domingo, outubro 01, 2006


Oiieeee......meninas.......
Esta semana foi bem light.....mas apesar de eu estar com DPM.....estou c muita cóliquinha.....nem deu pra fikar na net......estes dias me deixa péssima......mas msm assim consegui perder umas graminhas......estou muito feliz....pq estou conseguindo.....nem ki for de grão em grão......mas vou chegar lá......e me reeducar pra sempre.......espero ki todas vcs possam dizer o msm....
bjs e tenham uma bela semana......

Por Lutar e nunca deistir | 7:52 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




domingo, setembro 24, 2006


Oiiiieeee meninassss
Tava c uma preguicinha esta semana, coisa feia viu......rsss....esta semana ki eu ia começar a minha academia.......aaafffff nem deu.......choveu muito....tive visitas, minha irmã ki mora em outra cidade veio passar uma semana com a gente.....ela estava c uns probleminhas particulares, meia triste.....daí saí c ela pra ver se alegrava um pouko.....pults....é mto dificil fazer dieta c visitas.....hehehe.........mas msm assim ainda deu pra perder alguma coisinha....rssss....mas esta semana será bem melhor....prometo....
Do mais está td bem.....estou fazendo umas bolsinhas lidinhas de tecido.....logo postarei aki pra vcs verem minha arte......heheheh.
E a todas minhas queridas amigas estou em falta c vcs, por naum fazer visitinhas a vcs....
é ki o meu pc tá tão lento ki demora horasss.....deve ter alguns vírus.........creio ki esta semana o moço vem aki dar uma olhadinha nele.....ok....
Bjsss miguinhas......bom começo de semana.....e sucesso a todas nóssss......

Por Lutar e nunca deistir | 8:48 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sábado, setembro 16, 2006


Meninasss....sabado chegouuu....uallllll....hehehehe

Esta semana foi muito bem graças a Deus, comi muitas coisas gostosas e lights.....muitas verduras, frutas e legumes.....consegui perder 1,500 kgs.....ontem apenas pisei na jaca...afff....fui visitar uma amiga ki a muito tempo naum a via....e chegando lá....ela estava me esperando com uma pizza de calabreza com bordas recheadas de catupiry....imaginem....naum tive jeito de dizer ki naum ia comer....fikei tão sem graça ki acabei comendo 2 pedaços pequenos....mas valeu....as vezes a gente corre.....mas tem hora ki naum dá....rsss.....

Migasss.....na minha dieta....passo bem o dia todo.....todo comportado....mas qdo eu chego em casa, depois das 17 hs....aí ki me dá fome, ansiedade, vontade de comer tudo...afff....mas estou firme e sempre penso e falo pra mim msm....Bety.....vc pode e vai conseguir....daí me alimento e saio da mesa e vou caminhar....

Esta semana eu apenas caminhei.....mas na próxima kero começar academia......e as minhas amigas tenham força....ki vamos vencer todas juntas as nossas dificuldades.....e seremos lindas e poderemos vestir o que kizermos......hehehe.....

bjocas e um bom sabadaçooo!!!!


Por Lutar e nunca deistir | 9:21 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




terça-feira, setembro 12, 2006



Migas.......oiiiiieeeeeee.......
Voltei agora de uma bela caminhada....ufffaaa.....a gente para depois pra pegar....só no tranco...hehehe.....
Meninassss......td está caminhando dentro dos conformes.....estou comendo coisas saudáveis e nutritivas......apesar dos problemas.....mas graças a Deus este ano saio da casa dos 80 e vou sair dos 70 tbém....hehhehe....vou conseguirrr....ou seja vamos conseguir......bjocasss..

Por Lutar e nunca deistir | 9:03 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




segunda-feira, setembro 11, 2006



Oiiiieeee....miguinhas do coraçãooo.....
Segundona.....hehehe.....fiz direitinho a dieta.....andei de bicicleta ergométrica......fiz uma caminhada agora noite....foi muito bom.....
Espero e torço pra todas vcs conseguirem amigas.......temos que ser fortes e lutarmos com o nosso consciente......e nunca eskecer que "COMEMOS PRA SOBREVIVER....e naum VIVERMOS PRA COMER.....".
Tenham uma excelente semana.....bjocasssss

Por Lutar e nunca deistir | 10:59 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




domingo, setembro 10, 2006


Bommm domingoooo meninassss
Graças a Deus comecei bem feliz meu domingão....hehhee....estou firme e forte no meu desafio.....e levantei com uma vontade de enorme de comer strogonoff...
Então.....pensei.....comer ou naum comer.....rs.....resolvi comer.....e fiz um strogonoff de beringela, bem ligth...maravilhoso gentem.....amei.....vou passar a receitinha.....quem sabe vcs possam gostar tbém.....hehehe
___ ...___
Strogonoff de Beringela
2 beringelas s/ casca cortadas em quadradinhos
1/2 linguiça calabresa cortada em quadradinho
cebola, alho, cebolinha e sal à gosto picadinhos
1 tomate picadinho
1/2 lata de molho de tomate
1/2 lata de água
1 caixinha de creme de leite light
Refogar bem a cebola, o alho e a calabresa. Depois acrescente o tomate, a calabresa, o molho de tomate, a cebolinha, o sal e a água. Deixa fer ver por alguns minutinhos, pra a beringela naum desmanchar.....depois desligue e acrescente o creme de leite.....
___...___
Meninass......é muito bom.....espero que vcs possam gostar.....hehehe
Bjs e uma boa semana.....cheia de força e animaçaõoooo

Por Lutar e nunca deistir | 7:47 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sexta-feira, setembro 08, 2006



Oiiii minhas amigas queridas.....estou aqui me retornando ao meu querido bloguinho.....abandonado....tadinho.....me desculpem meninas, pelo sumiço, é que tantas coisas aconteceram....prblemas, serviços, estresse e desânimo, juntou tudo, afffffff.....mas estou disposta a vencer novamente, e feliz em poder estar aki com vcs....a vencer esta grande batalha.....bjaummm meninass...

Por Lutar e nunca deistir | 7:34 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sábado, abril 08, 2006


Olá minhas amiguinhas.....
____...____
____...____
Oi amiguinhas, estou e vou estar sumidinha um pouko do meu amado bloguinho, eu tenho uma máquina de trico, o inverno chegou e as encomendas tbém, então estou correndo pra dar tempo até o dia 20/04, que minha irmã chega de sampa pra levar as encomendas....me desculpem.....pelo sumiço....
A dieta está indo muito bem, apenas perdendo só um poukinho, por semana, mas esta de vento em polpa, as vezes tem algum deslize, mas faz parte....rs....pois ninguém é de ferro......rs.....mas ja me habituei a comer menos....e sempre....
Nunca se eskeçam que amo todos vcs....e a todos que visitaram e visitam meu bloguinho....pois tão logo voltarei,....ta minhas amiguinhas.....
Bjos a todos vcs......ok....

Por Lutar e nunca deistir | 3:57 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




terça-feira, março 28, 2006


Oláaaa amiguinhas.....queridasss....
Hoje to passando meio tarde....fui na reunião da minha filha escolar, cheguei agora de pouko...fui fazer o jantar e somente agora, que me desocupei....eita....serviço de mulher.....se a gente não parar fazemos o dia todinho....hehehehe
A dieta está ótima.....estou louca pra abaixar os meus pesos e comprar uma calça jeans, pq eu não tenho nenhuma.....mas kero comprar uma bem linda....hehehe.....
Amigas....Temos q ter força e perseverança....senão coloquemos tudo a perder....
Bjinhos amiga e se cuidem....não desistam...no começo é dificil, mas pensam, além de fikarmos elegantes, teremos uma vida muito mais que saudável....hehehe
bjinhos a todos vcs.....fuiiiiiiiii

Por Lutar e nunca deistir | 11:51 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




segunda-feira, março 27, 2006



Oiiiiieeee.....

Segunda feira.....Um bom começo de semana a todos vcs....
Hoje dia de pesagem....1000 graminhas foram pro espaço...eliminadinhos.....graças a Deus....então na realidade....estou perdendo de 200 a 500 grs semanal....isto é.....sem academia.....infelizmente.....agora não poderei ir na academia, pelo menos por uns 4 meses pois o inverno está chegando e tenho algumas encomendas de roupas de bebê pra fazer na máquina de trico, e a hora que eu chego em casa do serviço, a tarde começo a preparar.....preciso fazer uns bicos....pra comprar minha casa.....
Bom.....amiguinhas....hoje fui ao supermercado.....a nossas comprinhas....frutas, verduras, leites e queijosss....tudo light...hehehe
_____
_____
Meninas vou passar uma receitinha deliciosa experimentem, com torrada, com pão light, bolacha de água e sal...fica uma delicinha
_____
Requeijão de Queijo
250 grs de ricota light picadinha
1 copo de leite desnatado fervendo
1 (colher) de sopa de queijo ralado light (Vigor)
2 fatias de mussarela
Sal à gosto
Bata tudo no liquidificador e sirva gelado....
Obs.: o leite tem que ser fervendo, para dar consistência....
_______
Bjinhos a todos vcs!!!!

Por Lutar e nunca deistir | 7:38 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




domingo, março 26, 2006


Oiiiieeeee!!!!!
Fim de domingão.....sniff....gentem como passa depressa o final de semana.....amanhã segundona novamente....embora passando a segunda.....depois vai rapidimm.....
Meninas....quinta feira me dei de presente um dvd que eu não tinha....assistimos até uns filminhos....muito dá hora....adorei.....peguei akele pra minha sobrinha "Procurando Nemo"....ki gracinha.....amei.....foi um belo fim de semana.....pelo menos poderá mudar a rotina....hehehe....
Bom....amanhã dia de pesagem.....se Deus quizer quero vir com novidades....apesar de que, hj dei umas jacadinhas.....mas foi mal.....faz muito tempo que não como frituras.....e eu fiz hoje almondegas empanadas......meninas comi umas duas....mas atacou o figadão....rsss.....fikei a tarde toda tomando remedinho....pra equilibrar ele de novo.....éhhh......o estomaguinho não quer mais coisas gordurosas.....dona Elizabeth.....hehehe.......
Bjinhos a todos vcs e a todas que com carinho vem me visitar......fico muio felizzz....

Por Lutar e nunca deistir | 9:29 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sábado, março 25, 2006



Tudo bem minhas amiguinhas.....sabadão....fim de semana, iupiii.....delicia.....e aí como vai indo a dieta, a minha vai indo bem, somente precisando ir pra academia....é que estou sem tempo, agora no inverno, trabalho a noite também.....mas vou procurar um tempinho.....

Do mais estão indo tudo bem.....aaaahhhh.....hoje to sem assunto.....acho que a canseira da faxina....hehehhe

Beijinhos a todos vcs......


Por Lutar e nunca deistir | 8:54 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sexta-feira, março 24, 2006


Oiiiiii amiguinhhassss...
___...___
Chegou a grande sexta-feira....iupiiiiiiii......
Hoje só estou passando pra lhe dizer apenas um oizinho.....amanhã eu volto com mais novidades....é que meu filho irá usar o computador....então.....amanhã eu volta tá....bjinhos a todas vcsss......

Por Lutar e nunca deistir | 9:15 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




quinta-feira, março 23, 2006


Oi minhas amiguinhas.....
___...___
___...___
Olha que coisinha mais linda minha obra-prima minhas amigas......hehehe....quis passar pra vcs verem o q eu faço.....hehehe.......amo fazer isso gentem....
Bom....chega de tra...la...lá....e vamos lá....passei o dia super bem, graças a Deus, hoje fiz couve em folha refogada, que delicia meninas, fazia tanto tempo que eu não comia, me deliciei no almoço, com um bifinho grelhado e saladinha de beterraba, depois a tarde comi uma fruta, e daqui a pouco ja estou indo pra jantar, que será uma sopinha light...hehehe....
Bom ja to feliz, pq hoje é véspera de sexta....iupiii.....e pra animar mais ainda, o mês de abril tem varios feriados.....e também tem uma festa lindissima em minha cidade, chamada Festa Italiana, é tudo de bom....ahaha....se vcs pudessem vir é maravilhosa, são 3 dias de vinhos e massas maravilhosas.......aiaiaia.....que ja vem jacada......rsssss.....mas vou me controlar.....rssss
Bjinhos minhas amiguinhasss!!!!!

Por Lutar e nunca deistir | 8:05 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




quarta-feira, março 22, 2006


Olá minhas amiguinhasss...
__....__
__....__
Mais um dia se foi graças a Deus....graças a Deus também que hoje passei sem dor de cabeça....amigas, nunca tenho esta dor...mas seg e ter passei com uma dor de cabeça danada, mas hoje to legal....sem dor alguma....hehehe
Quanto a dieta ta legalzinhooo......hoje fiz uma coisa gostosinha de comer....peguei um iorgute natural desnatado, adicionei 1 banana prata picadinha e pus umas gotinhas de adoçante....gentem.....que delicinha.....muito bommm.......experimentemmm
AAAAA uma dica pra quem não tem costume de tomar água.....sabe que eu fiz....pra acostumar....*1 suco clight de tangerina, manga ou morango silvestre, ou o sabor de tua preferencia....e colocava em uma garrafa pet de 2 lts, adicionava umas gotas de adoçante e levava pra gelar.....dai ia tomando ao decorrer do dia....geladinho, fraquinho, pouquissima calorias....e hoje já tomo bem água.....um dia faço suquinho.....o outro tomo água....e assim vai bebendo água sem perceber.....hehehe
Sabe meninas, eu estava quase com problemas sério de rins, pois não tomava água por nada, era raro, consequentemente não fazia xixi, apenas 2 vezes por dia.....conclusão.....o médico me disse ou vc toma água ou logo, logo terás um grande problema de rins....daí ele me ensinou a fazer isso.....e graças a Deus fiz os exames e deu tudo ok....e minha água ou meu suquinho....ta sempre comigo....e automaticamente, vou ao banheiro várias vezes ao dia....hehehe....
Bjsss a todas as blogueiras, que tem passado no meu bloguinho....ja aprendi a amar a todas.....e tenho um carinho muito especial por todas vcs......

Por Lutar e nunca deistir | 6:28 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




terça-feira, março 21, 2006



Olá minhas queridas amigasss....
Terça-feira, irmã da segundaaa, ainda com preguicinha....rss
Bom....mas vamos lá....comi bastante verdurecas e frutecas ontem e hoje....rss....meu intestino esta uma graça, reguladinho.....ja estou me desinchando, estou tomando muita água....acho q uns 2 lts / dia....
E vcs não acreditam......tomei 1 xic de leite desnatado de manhã....iupiiiii.....de certo....q foi uma xic pequena....mas valeu.....to tentando e conseguindo.....rssss.....
Agora vou indo fazer o jantar....vida de mulher.....de mãe.....
hehehe.....
Bjinhosss....t++

Por Lutar e nunca deistir | 6:07 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




segunda-feira, março 20, 2006


Segundona...ki preguiçaaa.....hehehe


Yupiii.....voltei......amiguinhasss......



Dei uma sumidinha básica este final de semana....hehehe....mas ja estou de volta....e rumo ao progresso....Hoje foi dia de pesagem, estou com o mesmo peso, a regrinha chegou sábado de manhã, então estou inchadérrima.....semana que vem teremos novos resultados...rsss...final de semana fiz a dieta direitinho....só ontem comi um pedaço de pudim de leite moça....mas foi pequeno....
hehehehe.......
Então.........
Sábado também recebi uma visitinha da minha querida amiga Fernanda: http://conquistandoumsonho.blogspot.com/, que me passou a seguinte missão: falar das minhas manias....


Vamos as regras:


"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E alem de dar ao publico conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


VAMOS AS MINHAS MANIAS:


1- Tenho mania de encapar caixas, em casa, no serviço, qualquer caixa eu encapo...tipo de remédio, de documentos, de linhas......no meu serviço, todas as caixinhas são encapadas...de clips, de papel de rascunho......eles até sabem quando eu já passei por um serviço....hehe, acho que fica super organizado e da um ar de limpo...mania..rs

2- Fico p da vida, quando estou fazendo comida, alguém vem beliscar algo, tipo, vc ta fritando batata, e a pessoa fica comendo, na hora de por na mesa já não tem mais nada...sou muito chata, nesta parte....rs

3- Não consigo dormir se o lençol não for de algodão, me da um arrepio, danado....rs

4- Quando vejo uma receita, ou escuto....se tiver o material em casa, faço, sou exagerada e anciosa nessa parte, tem que ser no dia que eu aprendi....mas ja estou me controlando....rs

5- Tenho uns sites preferidos, e todo dia visito eles, nem que for só pra ler....mas tenho que visitar....agora tenho mais minhas queridas blogueiras, tenho que visitá-las e ler todo dia....esta mania me deixa felicissíma.....rsss


Agora passo a bola para as minhas lindas amigas:


TATY: http://donatatioretorno.blogspot.com/

MEIRE: http://vidaabencoada.zip.net/

JÉSSICA: http://dietadajessica.zip.net/

LUCIANA: http://dietadalu.zip.net/

CATHI: http://cathymagra.zip.net/

Beijos minhas amigas e boa sorte, e respondem as manias é legal....hehehe


Por Lutar e nunca deistir | 7:33 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sexta-feira, março 17, 2006



....Oiiiii amiguinhass.......chegou sexta...
....iupy....
Meninas, to muito feliz, pelo aconchego q estou recebendo de todas as blogueiras......vcs não imaginam o qto está sendo gratificante pra mim...pois a cada dia que passa estou aprendendo muito com cada uma de vcs....
Hoje....aprendi mais uma com a Beth....do RJ....ela me disse q eu tenho q me esforçar pra tomar o café da manhã...pois q é o essencial pra o meu corpo....para o meu dia.....tenho q ir me esforçando devagarzinho.....e depois vou me acostumando.....
Beth....a partir de amanhã prometo q vou começar a tentar...ok...
Do mais.....está indo tudo muito bem.....esta semana talvez eu não me pese...pois já estou inchada pra minha regrinha do mês....talvez este final de semana ela aparece...hehhehe
Bjinhos e um excelente semana pra todas vcs....

Por Lutar e nunca deistir | 8:31 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




quinta-feira, março 16, 2006


Oiiii meninasss....

To muito feliz....amanhã já é sexta....ufaaa......hehehe
Graças a Deus a semana foi super bem.....hoje a dieta foi bem tbém....comi uma saladinha de repolho roxo com abacaxi.....deliciosa.....
Comi tbém uma fatia de bolo de chocolate....bem simplezinho.....
Bem meninas vou indo mais cedo hj......o soninho ja vem vindo.....amanhã eu volto com mais tempinho.....rsss ......bjãooooo.....e obrigada a todos q veio me visitar....

bjus......e nunca se eskeçam LUTAR SIM...DESISTIR JAMAIS.....


Por Lutar e nunca deistir | 11:41 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)






Oiiii meninasss....
To muito feliz....amanhã já é sexta....ufaaa......hehehe
Graças a Deus a semana foi super bem.....hoje a dieta foi bem....comi uma saladinha de repolho roxo com abacaxi.....deliciosa.....
Comi tbém uma fatia de bolo de chocolate....bem simplezinho.....
Bem meninas vou indo mais cedo hj......o soninho ja vem vindo.....
bjãooooo.....e obrigada a todos q veio me visitar....

Por Lutar e nunca deistir | 11:21 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




quarta-feira, março 15, 2006


Oi minhas amiguinhasss.....
Olha....to postando todo dia.....yupi.......ja to tendo visitantes novos.....hehehe
Hoje o dia foi maravilhoso....claro q tenho muitos problemas.....mas nem sempre deixo eles interverem em meu dia tirando a minha paz......as x eskeço e vivo a vida.....ainda mais....aonde trabalho não tem como vc fikar triste......ganha-se pouko mas se diverte bastante....rs....tenho uns amigos lá q são uns palhaços....hj eu tava na eskina esperando minha amiga tirar o carro pra virmos embora......o Dito passou e me disse.....olha o circular das 5:30 vai atrasar hoje...ele vai passar as 17:30...hs.....não tem como vc não soltar um sorriso....rssss
Mudando de ganso pra gato.....rs....sabe meninas.....eu não tenho pressa pra perder peso.....to perdendo devagarzinho......mas não tem problema......sei q se eu tirar o q eu gosto....não vou até o fim.....não me privo de nada.....apenas.....troco os gordurosos.....evito os açúcarados......tipo não sou muito fã de adoçante no café....então tomo 1 xic de 50 ml por dia.....mas c açúcar....como tomo pouco café....então dá pra controlar.....o q eu quero e to conseguindo....graças a Deus....é comer sempre, pouco e devagar.....é como dizia meu pai....."comer pra viver e não viver pra comer"....hehehehe....
bjinhosss.....amanhã eu volto....e visito mais bloguinhos.....aaaa a tpm ja está chegando......snifff



Por Lutar e nunca deistir | 8:15 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




terça-feira, março 14, 2006

Oi meninasss.....
Tudo bem??? Mais um dia se passou hehehe...graças a Deus....estou muito feliz, pois devagarzinho estou adquirindo novas amiguinhas..........q estão me dando um força danada....devagarzinho pereketando meu bloguinhoooo....rs
Como disse ontem vou falar um pouco da minha dieta....estou fazendo a dos pontos, pois não consigo muito tirar algumas coisinhas que eu gosto, então com os pontinhos vou controlando e me alimentando muito bem....e não passo vontade de nada....faço assim:
Manhã: infelizmente eu e meus dois filhos, não conseguimos nos alimentar por nada, até já tentamos, chega a nos dar ânsia, nem água conseguimos ingerir no período que acordamos.....
10:00 hs: como 1 fruta ou 1 xic de café preto
Almoço: 1 pedaço de carne( daí vario, frango, bovina, suina e peixe), 2 colher de (sopa) de arroz, 1 colher de (sopa) de feijão, 1 colher de (sopa) de farofa pronta estas de pacotinhos tipo machiara, yoki.....3 colher (sopa) de qq legumes cozido ou cru.....salada de folha a vontade, temperada c sal e limão.....(pra minha sorte odeio óleo...), as x como uma fruta
Tarde: 1 fruta ou 1 xic de café com 3 bolachas de maizena ou salgada, ou 1 recheada, ou um danone light
Jantar: um lanche light, com pão light alface, cenoura e ricota e 1 copo de suco ou como 1 salada de legumes (cenoura, vagem, chuchu, abrobrinha, repolho), ou 1 prato de sopinha, vou variando pra não enjoar.....hehehhe....
Ceia: 1 xic de leite desnatado c adoçante e nescafe, e as vezes 2 bolachichas.....
O q vcs acham??? Não dá pra passar fome....dá pra comer muito bem não é msm......hehehe...
Exercícios: só estou caminhando.....
Meninas por hoje é só fikem com Deus e até amanhã....

Por Lutar e nunca deistir | 11:11 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




segunda-feira, março 13, 2006


Oi meninass....
Segunda dia de branco.....hehehe, temos q trabalhar pro progresso do Brasil e do nosso tbém.... hoje descobri várias coisas interessante, q minha querida Vanessa, mora atrás da rua da minha irmã....gentem.....não é interessante, a gente se falando pela net e ela conhece minha irmã.....eu moro 4 hs de sampa e minha irmã mora perto dela.....hehehe.....eta tecnologia.....
bjs.....amanhã vou começar a postar sobre minha dieta....okkkk

Por Lutar e nunca deistir | 11:39 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




domingo, março 12, 2006


Oi minhas amigas...
Hoje domingão....dia de descanso....vixi....fiquei o dia todo em casa, ninguém merece, ainda bem que não fiquei comendo, estou me controlando o máximo, na verdade estou emagrecendo pouco por semana, mas pelo menos estou me reeducando, e me alimentando com uma alimentação adequada e com muitos nutrientes, não me radicalizo e nem passo fome, apenas troquei meus alimentos gordurosos por saudáveis.....estou me sentindo muito bem.....hehehe AAAhhh.....a Evinha me passou uma receitinha de banana deliciosa, vcs conhecem? Engana bem a fome, a vontade de comer doce e ainda sutenta, eu tenho feito sempre....aí vai a receitinha:
Banana da Evinha:
1 banana prata, 1 colher de (sopa) de aveia
50 ml de leite desnatado, adoçante e canela em pó à gosto
Amasse bem a banana com um garfo, e misture os outros ingredientes,
até formar um mingau e leve ao microondas por 1:30 minutos.
*quem não tiver microondas, pode fazer na panela msm, fica bom demais...
Depois é só deliciar e Bom apetite!!! Bjs meninas....

Por Lutar e nunca deistir | 7:32 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sábado, março 11, 2006

Oieeee meninas...
Hoje dia de faxina aqui em casa...hehe....to mortinha....mas o melhor é ver a casa cheirosa e brilhando...Quanto ao blog, ainda esta fraquinho, a Vanessa que tem me ajudado muito, eita moça bondosa...Sabe, vc ter que fazer coisas que não sabe....pults.....não é facil....rs, nunca tinha feito isto, é tudo novo pra mim, além do mais que nem um curso de computação eu tenho, tudo que aprendi é na raça mesmo....hehe....mas a gente chega lá....demora, mas chega.....Bom a dieta está indo de vento em polpa, as vezes tenho vontade de comer algo, como sem culpa e compenso no outro dia...
Bom meninas um lindo final de semana pra todas vcs!!!!

Por Lutar e nunca deistir | 4:28 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (1)




segunda-feira, março 06, 2006

Oi Gentem....

Estou passando rapidinho aqui, somente pra dizer um oizinho, hoje passaei um dia muito triste, com algumas coisas que andam acontecendo aqui em casa, é muito dificil está vida, mas espero que esta semana possa resolver tudo, se Deus quizer. Quanto a dieta, está indo muito bem...bjaum a todos...

Por Lutar e nunca deistir | 7:51 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (2)




domingo, março 05, 2006

Oi gentemmm.....

Mais uma semana já se foram, estou muito feliz por estar conseguindo meu objetivo...rs
Estou contando os pontos direitinho, tenho uma agendinha no meu trabalho e lá anoto tudinho....quero se Deus quizer até dezembro estar magrinha....e poder usar akelas lindas roupinhas que caem bem em nossos corpos.....

Por Lutar e nunca deistir | 10:54 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Oi meninas, estou começando a postar aki....ufa....quase que naum vinha.....naum conseguia mexer nisso aki, e estava tão sem tempo, vcs nem imaginam....mas na dieta estou firme e forte...
Graças a Deus não pisei na jaca....hehehe....

Por Lutar e nunca deistir | 11:22 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sexta-feira, fevereiro 03, 2006


Oi Gentem.....depois de começar muitas dietas, tomar vários inibidores de regime, que apenas retira a fome, mas naum te ensina a comer saudavelmente, e sempre começando e naum terminando, ou talvez naum tendo forças pra continuar, começava o regime na segunda, mas na quarta ou quinta já desistia....snif....Mas no final do ano de 2005, natal e ano novo chegando, muitas festas, me senti tão triste de ir na loja e não ter opção de comprar uma roupa, e quando comprava, nada fikava bonito, minhas fotos da festa de final de ano da empresa que trabalho, gentem, que coisa mais feia...parecia uma, nem sei o que sentada na cadeira.......rsss.......precisava tomar um rumo em minha vida.....pra me sentir bem e ser feliz, levantar minha auto estima....e ter uma vida saudável.....Entrei na net e comecei a procurar por regimes, pesquisar dietas e a começar ler várias reportagens, de repente vejo o Blog da Evinha....nossa fikei maravilhada com a força dela.....dai fui abrindo um Blog...outro, outro.....e foi me dando um impulso tão grande.....uma força......que levantei da cadeira.....e falei pra mim, este ano de 2006, será o ano de Metasss!!!!! Se Deus quizer vou recomeçar o que nunca consegui chegar....E sendo assim, dia 01/01/06, ano novo, estava com muitas visitas em casa, mas em minha cabeça estava matutando como iria fazer a minha dieta, o que eu ia comprar, o que eu ia comer, queria uma dieta saudável e que fizesse com muito amor, pra que eu poderia mudar de habitos alimentares e ter uma vida saudável......Amanheço dia 02/03/06, iríamos entrar no trabalho ao 12:00 hs, quem disse que amanheci bem.....gentem uma garganta inflamada, dor de cabeça, mau estar, um febrão......resultado passei a semana me cuidando, tomando antibioticos, sopinhas, pra poder me recuperar.....Mas graças a Deus, dia 09/01/06, estava totalmente recuperada, me pesei e comecei enfim a minha dieta tão esperada.....E estou muito feliz, comprei uma agenda.......pois estou fazendo direitinho, estou conseguindo, sem ter deslizes.....ou seja sem pisar na jaca.....rssss....Estou fazendo a Dieta dos Pontos, onde eu distribuo as alimentos adequadamente e assim o qdo sinto vontade de comer algo diferente, como sem culpa alguma......até msm um bombom....é só marcar os pontinhos.....Dia 16/01/06, comecei fazer 0:30 min/dia de bicicleta ergometrica que eu tenho em casa, para dia 01/03/06, começar na academia......e assim saindo dos 95 kg e seguindo rumo ao 60 kg....NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR.....e eu tenho fé e com ajuda de Deus e dessas queridas blogueiras, quero assim que conseguir minha meta, poder postar meu antes e depois pra todo mundo ver a minha CONKISTA.....Conto com ajuda de vcs.....minhas queridas......

Enfim, meu blog está pronto, ainda naum sei mexer direito....snif....e quem me ajudou a fazer ele, primeiro a VANESSA tentou me ensinar pelo msn, mas ou uma negação desta máquina, depois foi a querida FERNANDA que me fez os detalhes....agradeço a vcs duas q me deram este apoio...

Por Lutar e nunca deistir | 9:58 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (0)




sábado, janeiro 28, 2006

TESTANDO

Por Lutar e nunca deistir | 11:27 PM |

Se o haloscan falhar comente aqui! (1)










Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Nome:Bety Kroll

Idade:30 a 40 anos
Cidade:Sta R do P Quatro - SP

Sou uma pessoa simples, brincalhona, simpática, sensível, romântica e sonhadora; mantenho minha palavra em quase tudo na minha vida; Adoro filmes, prefiro os de romance e ação; Amo meu trabalho, ganho pouco, mas me divirto muito; Odeio gente chata e arrogante; Ás vezes eu sou teimosa! Ou quase sempre, se quero uma coisa, vou até conseguir; Meu ídolo => meu pai, que já se foi desta vida! Gostaria de me formar em nutrição, mas não foi possível, quem sabe um dia.... Tenho medo de trovão, de ficar doente, de brigas; Esqueço da vida quando estou numa cozinha, fazendo meus pratos, se não tenho material, mudo a receita e fica uma delicia...hehehe Minha comida preferida, arroz, feijão, bife e salada de alface; Adoro pão, massas, pizzas....td que engorda....
Enfim estou na luta pra conseguir minha meta e tenho fé que vou conseguir...

Pesagens:


Data Peso Eliminado IMC
02/01/06 95,0 ???
09/01/06 93,02,0 ???
16/01/06 92,01,0 ???
23/01/06 91,01,0 ???
30/01/06 89,01,1 ???
06/02/06 88,50,9 ???
13/02/06 88,00,5 ???
20/02/06 87,50,5 ???
27/02/06 87,00,5 ???
06/03/06 86,30,7 ???
13/03/06 86,00,3 ???
20/03/06 86,00,0 ???
27/03/06 85,01,0 ???


::Nova fase da minha vida::

Data Peso Eliminado IMC
09/09/06 86,0 000 ???
16/09/06 84,5 1,5 ???
24/09/06 83,5 1,0 ???
30/09/06 83,0 0,5 ???
? 00,0 000 ???
? 00,0 000 ???
? 00,0 000 ???
? 00,0 000 ???
? 00,0 000 ???
? 00,0 000 ???
? 00,0 000 ???
? 00,0 000 ???
? 00,0 000 ???



Blogs

Vanessa
Fernanda
Evinha
Valerie
Czinha
Beth
Sara
Fernanda
Cathy
Marilu
Marcia
Jéssica
Luciana
Tati
Meire
Ellen
Vivi
Camila
Bibi
Ana
Joana
Anelli
Dina


Amigas do desafio
Fernanda



Desafio de Natal- META EMAGRECER

http://conquistandoumsonho.blogspot.com




Arquivos

Home

Vigilantes do Peso

Boa Forma



Minha Dieta



Manhã infelizmente meu organismo não consegue se alimentar por nada, me chega dar ansia, isso sou eu e meus dois filhos, não conseguimos nem tomar água no período que acordamos.....
10:00 hs: como 1 fruta

Almoço: 2 colher de (sopa), 1 colher de (sopa) de feijão, 1 colher de (sopa) de farofa pronta estas de pacotinhos tipo machiara, yoki.....3 colher (sopa) de qq legumes cozido ou cru.....salada de folha a vontade, temperada c sal e limão.....(pra minha sorte odeio óleo...)

Tarde: 1 fruta ou 1 xic de café com 3 bolachas de maizena ou salgada, ou 1 recheada, ou um danone light

Ceia: 1 xic de leite desnatado c adoçante e nescafe, e as vezes 2 bolachichas.....




Amigas...

O sucesso quem faz somos nós...da céu só cair a chuva....devemos então correr atrás de nossos objetivos e sonhos. Sejamos como o sol, que não busca recompensa, não procura elogios e nem espera fama...simplesmete BRILHA!!!
por isso...
DESISTIR JAMAIS!!!
Pois quando menos esperarmos, estaremos com a vitória em mãos....e assim poder desfrutar do tão esperado sonho...!!!

Créditos



<BODY>